Seguidores

Eu e meu maninho

Eu e meu maninho

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu sou eu, nada além de mim

Hoje em dia existem várias modas e estilos: emos, surfistas, patricinhas, certinhos (ou nerds) e muitos outros. Muitos imitando os outros, tanto famosos como pessoas normais. Como: Justin Biber, Restart, Lady Gaga , Hannah Montana e por aí vai.
O meu estilo é o meu estilo, não imito ninguém e ninguém me imita. Sofro um pouco de preconceito por ser considerado nerd, mas, tenho alguns amigos que não ligam pela minha aparência, alguns são nerds e outros não.
Muitas pessoas sofrem preconceitos pelo que são sendo emo ou até tendo um estilo caipira, que afinal no passado foram os criadores de cidades. Índios são discriminados pelo seu estilo, mas que também fez o nosso país crescer.
Varias pessoas pensam em mudar de estilos. Caipiras querem ser modernos, nerds descolados. Ou pessoas que não são descriminados querem ser diferentes. Eles querem se emos, roqueiros, surfistas, etc.
Pessoas que tem seu próprio estilo também sofrem por usarem óculos coloridos, meios grandes, boné para trás, cueca pra cima, short curto, brinco grande, piercing em tudo quanto e parte do corpo... Enfim cada um tem seu estilo e não precisam se ofender pelo que os outros falam apenas seja você mesmo, e se sinta confortável, e eu sou eu, nada além de mim.
Autor:Félix Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário